clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/09/2009 21h41min

Krona e Malwee fazem clássico que vale a liderança na Liga Futsal

Acompanhe online o confronto entre as equipes na noite desta quinta

Krona e Malwee voltam a protagonizar um dos maiores clássicos do futsal nacional na noite desta quinta, dia 3, pela segunda fase da Liga Futsal. Para esquentar o jogo, o duelo vale a liderança do grupo A, já que os dois times estão empatados com 16 pontos (a Krona leva vantagem no confronto direto).

As equipes entram em quadra às 21h30min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O clicEsportes acompanha os principais lances do jogo. Basta clicar no player no final do texto para acompanhar.

Vitória joinvilense na ida

Os times já se enfrentaram na segunda fase, e os joinvilenses levaram a melhor: vitória por 5 a 3, no dia 18 de agosto, na casa do adversário, a Arena Jaraguá. Ambas as equipes disputaram sete partidas e já estão classificadas para a terceira fase da Liga.

Para o confronto desta quinta-feira, a Krona não poderá contar com o ala Murilo, que cumpre suspensão após ser expulso no jogo diante do Petrópolis, na última rodada. Já a Malwee tem o desfalque do fixo Fernando, também suspenso, e do pivô Andrey, que se recupera de uma lesão no joelho e só volta às quadras em 2010.

Equílibrio no clássico

O técnico da Krona, Paulinho Gambier, declarou que os jogos entre as duas equipes são sempre muito equilibrados, e o clássico desta quinta-feira não deve ser diferente.

— São duas equipes que se conhecem bem. Nos últimos anos esses duelos têm decidido vários títulos. E quando não está em jogo um troféu de campeão, a partida vale a liderança de determinada competição.

O treinador também fez um apelo para que a torcida de Joinville compareça ao ginásio do Cau Hansen para apoiar a Krona.

— Com o Centreventos lotado, a torcida pode ser um diferencial muito grande a favor da equipe.


CLICESPORTES
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.