| 01/09/2009 16h11min
O volante Sandro, do Inter, concedeu na tarde desta terça-feira a primeira entrevista integrando o elenco da Seleção Brasileira. Na Granja Comary, em Teresópolis, o jogador não escondeu a euforia de treinar ao lado de jogadores consagrados, como Kaká e Robinho.
– Estava sonhando com esse momento na Seleção. É muito bom estar em um grupo de atletas consagrados. Não dá pra esconder minha felicidade em estar treinando com esses jogadores – disse Sandro, em entrevista para a SporTV.
Em relação a convocação para a Sub-20, no qual ele é o capitão do time, Sandro disse que vai deixar para a direção colorada a decisão se vai tentar a sua liberação.
– A Sub-20 é muito importante. Estar no grupo do Inter, também. As duas coisas são boas. Agora é deixar a direção do Inter ver isso. Tenho que estar focado nos treinamentos – conta.
Sandro também admitiu que pode deixar o Inter para um clube do Exterior:
– No momento, penso na Seleção, mas é claro que tem essa possibilidade de sair. Hoje, meu momento no Inter é muito bom, disputando o título. Quem sabe futuramente vem uma proposta. Aí os dirigentes vão decidir o que é bom pra mim e para o clube.