| 01/09/2009 10h30min
A Malwee jogou bem e venceu nesta segunda, por 4 a 2 diante do Marechal Rondon no ginásio Ney Braga, no interior paranaense pela Liga Futsal. Com o resultado a Malwee chegou aos 16 pontos, alcançando o Krona na liderança da chave A alcançando, a exemplo da equipe joinvilense, a classificação antecipada às quartas de final da competição. A equipe paranaense permaneceu na quarta colocação, com oito pontos e ainda segue na briga por uma das vagas.
O confronto teve início de forma equilibrada, com as duas equipes criando boas chances ofensivas. A Malwee abriu o placar nos primeiros minutos da partida. Humberto foi ao ataque pelo meio e tabelou com Lenísio, ficando defronte com o gol e batendo forte, sem chance de defesa para Diogo.
O Marechal Rondon tentou reagir, mas quem acabou marcando o segundo gol foi a Malwee. Lenísio caiu pela direita com a bola dominada e fez bela tabela com Leco e bateu para o gol, ampliando a vantagem. Até o final da primeira etapa o time
da casa tentou chegar ao
tento, mas não conseguiu seu obetivo até o intervalo de jogo.
Logo no início do segundo tempo, Gadeia interceptou passe e avançou livre de marcação, batendo na saída de Tiago e diminuindo o placar para os paranaenses e inflamando a torcida que lotou o ginásio Ney Braga. Na sequência Gadeia foi lançado pela esquerda e bateu cruzado, para defesa com os pés de Tiago.
O Marechal Rondon começou uma reação sobre a Malwee e Tiago se desdobrou para realizar defesas em chutes de Renan e Gadeia, além de contar com a sorte em finalização de Bruno Souza para fora, depois de driblar Tiago, e do goleiro Diogo que mandou uma bomba no travessão da Malwee.
Como quem não faz, leva, a Malwee chegou ao terceiro gol. Lenísio recebeu no meio de quadra, avançou e bateu forte, acertando o ângulo de Diogo, marcando um belo gol. A equipe paranaense pressionou e perto do fim diminuiu com gol de Gadeia, depois de bom passe de Rafael. No final, porém, a Malwee confirmou a vitória
com um bonito gol de Falcão, que
acertou um chute no canto esquerdo de Diogo.