| 31/08/2009 10h41min
A Malwee enfrenta o Marechal Rondon, nesta segunda, às 19h15min, no ginásio Ney Braga, Paraná, pela sétima rodada da segunda fase da Liga Futsal. A equipe catarinense está na vice-liderança do Grupo A com 13 pontos, enquanto o paranaense, com 8 pontos, ocupa a quarta colocação no mesmo grupo.
A equipe paranaense vem de um empate fora de casa diante do Umuarama e agora voltará a jogar em seu ginásio, depois de mandar vários jogos pela Liga Futsal e pelo campeonato estadual na cidade de Toledo, próxima a Marechal Rondon.
— Jogar em casa vai ser o diferencial nesta reta final da Liga e do Paranaense. Sentíamos bastante dificuldade de jogar na Vila Gaúcha pela dimensão da quadra e pela limitação do público — comenta o técnico Marquinhos Xavier, da Copagril.
Na Malwee a ordem é recuperação. O clube de Jaraguá do Sul vem de derrota para a Krona em casa e empate diante do Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Para se reabilitar, o clube comandado por
Fernando Ferreti contará com a volta de
Falcão, que esteve suspenso nos dois últimos jogos. Lenísio, autor dos dois gols contra o time gaúcho, também está confirmado. Fernando e Cabreúva estão fora.