| 29/08/2009 18h00min
Invicto na Copa América de Porto Rico, com três vitórias em três jogos - uma delas sobre a rival Argentina -, o técnico da seleção brasileira masculina de basquete teria todos os motivos para comemorar. Mas o único assunto que tirou Moncho Monsalve do sério após a vitória da última sexta-feira sobre os hermanos foi o fato de o Brasil ainda não ter um local definido para treinar.
A Fiba Américas – entidade que organiza o torneio – havia reservado uma quadra com piso de borracha para o Brasil realizar a atividade, o que desagradou ao treinador.
– Em quadra de borracha não vamos treinar de nenhuma maneira. Quero um ginásio com ar condicionado e piso de madeira. Se não tiver isso, prefiro ficar no hotel e passar as instruções na lousa – reclamou.
O treinador disse que caso a organização não encontre um local adequado, a Confederação Brasileira terá de abrir o bolso para alugar uma quadra para a atividade.
– Nem que tenhamos de pagar um lugar como a Argentina fez, mas quero um lugar bom para treinar. Temos ajustes a fazer – afirmou.
LANCEPRESS!
Moncho Monsalve comanda o Brasil na boa campanha na Copa América
Foto:
Gaspar Nóbrega\CBB, Divulgação