| 29/08/2009 17h47min
Enquanto o time dentro de campo se prepara para o clássico deste domingo, a diretoria do Palmeiras já pensa no futuro. E, caso o time consiga uma vaga na Taça Libertadores da América em 2010, a meta é reforçar ainda mais a equipe. E o primeiro sonho é repatriar o meia Valdívia, que foi ídolo da equipe entre 2007 e 2008 e atualmente defende a equipe do Al Ain, dos Emirados Árabes. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Por tudo que o Valdivia representa para a torcida palmeirense, seria ótimo contar com ele no próximo ano. Por enquanto, ainda é uma linha de pensamento. Mas é claro que, se ele sinalizar que existe a possibilidade do acordo, é claro que vamos estudar a sua contratação – afirmou o diretor de futebol do clube de Palestra Itália, Genaro Marino.
O dirigente deixou claro que o interesse em Valdivia não significa que Cleiton Xavier ou Diego Souza serão negociados no início da próxima temporada.
– Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Queremos uma vaga na próxima Libertadores e o Valdivia seria para deixar o time ainda mais forte – concluiu o dirigente.