clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/08/2009 10h50min

Presidente da Portuguesa garante permanência de Edno

Manuel da Lupa diz que meia já deve atuar contra o Fortaleza

O atacante Edno é o jogador mais assediado da Portuguesa. Após afirmar que não vestiria mais a camisa do clube em razão da confusão ocorrida depois da derrota para o Vila Nova, na última terça-feira, e sofrer seguidas ameaças de torcedores da Lusa, as especulações sobre o destino do jogador voltaram à tona. Mas o presidente Manuel da Lupa reiterou que o atleta não sai do clube. As informações são do GloboEsporte.com.

– A Portuguesa não vai aceitar uma proposta qualquer, ninguém vai enfiar nada goela abaixo da gente. Para comprar o Edno tem que ter cacife, e acho que ninguém aqui em São Paulo tem. Nós temos uma conversa agendada para a semana que vem com um representante de um clube da Espanha. Mas o Edno é jogador da Portuguesa e, se o técnico quiser, ele tem compromisso e já joga agora contra o Fortaleza – declarou

O dirigente comentou que não vai aceitar pressão para negociar o seu principal jogador.

– Eu já soube que teve auxiliar de clube aqui de São Paulo que orientou o Edno para ele fazer corpo mole, estou sabendo de tudo. Mas eu confio nele. O Edno realmente não vem jogando bem, mas veio de lesão agora e o problema é que a torcida pega muito no pé dele. Aliás, aqui no Canindé, tem muito jogador que se sente muito acuado. Mas os jogadores precisam entender que em todas as profissões existe pressão. Não estou falando de ignorância ou violência, mas pressão é normal – salientou.

Ciente da necessidade de acalmar o clima com o elenco, o presidente fez questão de acompanhar a delegação que viajou na noite desta quarta-feira a Fortaleza. Novo técnico da Lusa, Vágner Benazzi embarcou com a delegação. O atacante Edno também viajou.

– Eu vou reunir todo mundo para a gente ter uma conversa clara sobre tudo o que ocorreu e ver quem realmente se sente ameaçado aqui para a gente tomar alguma providência e melhorar as condições de segurança. Eu também já fui ameaçado, recebi telefonemas de madrugada. É pressão para todo mundo. Mas as coisas vão melhorar, o vestiário está sendo reformado, vou contratar uma empresa independente de segurança e até sei que o pessoal aqui do clube vai reclamar porque eles vão ser rígidos – observou.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.