| 25/08/2009 15h32min
Uma sucessão de ausências e dúvidas coloca o jovem Daniel, que completará 19 anos em setembro, na lista de possíveis titulares do Inter para o confronto com o Santos, na próxima quarta-feira. Índio sente dores musculares, Fabiano Eller ainda não foi liberado para estrear, e Danilo Silva está suspenso.
Com isso, Tite tem duas alternativas: ou desloca o zagueiro Bolívar novamente para a lateral-direita, mantendo Danny Morais no time; ou troca Danny por Bolívar, abrindo espaço para Daniel na lateral.
E o jogador, que recentemente retornou de empréstimo para o Caxias e seria aproveitado no time B, conta com o apoio do torcedor colorado para, caso seja escalado, não sair mais do time.
– Sim, no momento todo apoio é válido, as pessoas me dando confiança me dão tranquilidade para ter bom desempenho. Fico feliz. É uma oportunidade boa para me firmar como titular, mas passo a passo vou fazer meu trabalho tranquilo, se tiver que ser vai ser – afirma.
Daniel garante que ainda não sabe se vai jogar ou ficar na reserva contra o Santos. Nesta terça-feira, segundo ele, houve apenas um treino recreativo, sem definição do time. Pode, entretanto, ser um despiste.
Apesar de manter o mistério, Daniel projeta o enfrentamento com o veloz Madson, um dos principais jogadores do Santos:
– O Madson é um jogador rápido, não pode deixar ele partir em velocidade, mas o que cair ali na direita tem que marcar.