| 24/08/2009 12h01min
Esbanjando bom-humor e simpatia desde que retornou ao Estádio Beira-Rio, o zagueiro Fabiano Eller admite estar com vontade de estrear o quanto antes pelo Inter. Nesta manhã de segunda-feira ele treinou normalmente com o grupo, mas não garantiu presença na quarta-feira contra o Santos – seu ex-clube.
Eller preferiu se escalar para domingo, quando o Inter recebe o Goiás de Iarley e Fernandão, seus companheiros na conquista do Mundial em 2006.
– Para o final de semana com certeza estarei pronto, mas para esta quarta ainda não sei. Estou com receio de que esta não seja ainda minha hora – afirma.
Mas com a suspensão de Danilo Silva e a indefinição sobre o retorno de Índio, Eller sabe que sua presença é requisitada para "salvar" a zaga colorada:
– Como tem jogador chegando, e muita gente fora, quem chega começa a ter a entrada pedida por todo mundo. Mas se entra e perde, não vale mais nada e vão pedir para eu
sair. É uma situação que tem os dois lados.
Nesta segunda, o treino para os jogadores foi apenas pela manhã. Mas à tarde, enquanto os companheiros estiverem de folga, Eller voltará ao Beira-Rio para mais um turno de trabalho.
– Tá puxado, mas preciso treinar mesmo. Toquei pouco na bola ainda, estou treinando há apenas uma semana. E treino de tarde também porque sou soldado! – brinca Eller, que tinha este apelido em sua primeira passagem pelo Inter, em 2006.
O treino dessa tarde pode ser decisivo para Eller saber se enfrenta ou não o Santos. Ele será avaliado pelo coordenador de preparação física do Inter, Élio Carravetta, que então vai liberar ou vetar sua presença.
CLICESPORTES