| 21/08/2009 10h28min
Depois de perder em casa por 2 a 1 para o Corinthians, o Inter partirá para o ataque diante do Palmeiras, no jogo marcado para as 18h30min (horário de Brasília) deste sábado no Parque Antártica pela segunda rodada do returno do Brasileirão. Esta é a projeção do goleiro Bruno, que deve novamente substituir Marcos no gol alviverde diante do Colorado.
– Todos (os jogos) são como finais, principalmente o Inter, que está na nossa cola. Eles não devem vir fechados porque precisam do resultado. Acho que vai ser um jogo aberto – projetou Bruno, que ainda alertou: – Não adianta ganharmos do Inter se não vencermos o Barueri, o Corinthians e outros lá na frente.
Depois do embate com os gaúchos, o Palmeiras terá pela frente a rivalidade local. No próximo dia 30, o time pega o embalado São Paulo de Ricardo Gomes, segundo colocado com 36 pontos. Será o primeiro encontro do agora palmeirense Muricy Ramalho com seu ex-clube.
– Esse negócio de ter medo de Jason é coisa de criança de cueiro. E no jogo que fizermos com eles temos de ir para o pau. No bom sentido, jogar bola e não brigar. Teremos um jogo decisivo contra o Inter e esse negócio de medo é ruim – disse o presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo, sem temer a ascensão do rival na competição.
As informações são do site Globoesporte.com.
CLICESPORTES