| 20/08/2009 22h05min
Artilheiro do Inter no Brasileirão, com sete gols, o atacante Alecsandro está em bom momento no clube. Nesta quinta-feira, em entrevista para a Rádio gaúcha, o jogador elogiou o entrosamento com os meias Giuliano e Andrezinho, e disse que os três evoluíram depois que ganharam sequência de jogos no time titular.
– Quando cheguei no Inter, queria ser cobrado após uma sequência de jogos. Se a gente for reparar, eu, o Andrezinho e o Giuliano estávamos sem ritmo. Hoje, nós três estamos sendo mantidos no time. Aí é legal de ver. Quando o jogador tem qualidade, a sequência de jogos vai fazer essa característica aparecer. E é o que está acontecendo com o Giuliano – disse o centroavante.
Alecsandro não foge da responsabilidade de ter de ser o artilheiro do time. Mas ele garante que prefere ser campeão do Brasileirão do que artilheiro da competição.
– Quando está em uma grande equipe, você tem que assumir desafios. Quem veste a camisa 9 tem que fazer gols e tenho que ser cobrado por isso. Espero poder ajudar a cada partida. O importante é que a equipe vença – finaliza.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA