| 20/08/2009 16h22min
Um vitória da Seleção Brasileira contra a Argentina, combinada com uma vitória do Equador sobre a Colômbia, na próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, poderá fazer o time do técnico Diego Maradona sair da zona de classificação para a Copa do Mundo. Porém, Dunga não acredita, e nem gostaria, que o time dos “hermanos” não se classifique:
— Não podemos falar de hipóteses. Mas não acredito que a Argentina vai ficar de fora da Copa. O bom é jogar contra os melhores, para ter reconhecimento. Na Copa do Mundo, tem que estar as seleções mais representativas — afirmou o treinador do Brasil, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.
O jogo entre Brasil e Argentina será no dia 5 de setembro, em Rosário. Na primeira partida entre as duas seleções na competição, em junho de 2007 no Estádio Mineirão, houve empate em 0 a 0. Na tarde desta quinta, Dunga convocou os jogadores para a disputa. Confira a lista abaixo.
O Brasil lidera as Eliminatórias
Sul-Americanas com 27 pontos. Em
segundo, aparece o Chile, com um ponto a menos. O Paraguai é o terceiro, com 24 pontos. Logo abaixo está a Argentina, que soma 22 pontos. Na quinta posição, que dá direito a disputar uma repescagem, está o Equador, com 20 pontos.
Convocação da Seleção Brasileira: |
Goleiros - Julio César (Inter de Milão) e Victor (Grêmio). |
Laterais - Daniel Alves (Barcelona), André Santos (Fenerbahçe), Maicon (Inter de Milão) e Filipe Luis (La Coruña). |
Zagueiros - Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Miranda (São Paulo). |
Meias - Felipe Melo (Juventus), Elano (Galatasaray), Gilberto Silva (Panathinaikos), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kaká (Real Madrid), Lucas (Liverpool) e Ramires (Benfica). |
Atacantes - Robinho (Manchester City), Adriano (Flamengo), Luís Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal). |
Dunga convocou a Seleção para o jogo contra a Argentina nesta quinta-feira
Foto:
Divulgação, CBFNews