| 19/08/2009 18h52min
O problema da lateral-esquerda do Grêmio já está resolvido com o anúncio de Lúcio. Agora, quem está muito perto de acertar com o clube é o lateral-direito Felipe Mattioni. O jogador, que havia sido descartado pela diretoria na semana passada, voltou a fazer parte dos planos e a possibilidade do repatriamento é concreta:
– Nesta quarta-feira, tivemos a manifestação da procuradora do Felipe Mationi, que tem a intenção de conversar conosco. Estamos abertos e aguardamos o telefonema dela – confirmou o vice-presidente de futebol, Luiz Onofre Meira.
Felipe Mattioni foi revelado pelo próprio Grêmio e deixou o clube no início desta temporada. Em 2008, jogador foi vendido pelo Tricolor ao empresário italiano Mino Raiola, que o repassou para o Milan. Como o jogador não será aproveitado pelo técnico Leonardo, terá que procurar outro time para atuar. O Barcelona surgiu como possível destino do atleta, que, no entanto, deve acabar mesmo voltando para o Estádio
Olímpico.
Edilson, da Ponte Preta, é descartado
A imprensa paulista noticiou o interesse do Grêmio no lateral-direito Edilson, da Ponte Preta, nesta quarta. Porém, o vice de futebol Luiz Onofre Meira descarta uma negociação.
– O Grêmio tem obrigação de analisar, e o Edilson esteve na lista, mas não tivemos interesse na vinda do jogador – afirmou Meira.
Edilson Mendes Guimarães está com 23 anos e é considerado titular absoluto na equipe do técnico Pintado.
Matéria atualizada às 19h50min desta quarta, 19/08/2009.