clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/08/2009 22h31min

Maradona visita estádio e diz que Argentina jogará tudo contra o Brasil

Técnico ficou satisfeito com as obras realizadas no Lisandro de la Torre, em Rosário, local da partida pelas Eliminatórias

O técnico Diego Maradona espera que os jogadores da seleção argentina joguem tudo o que puderem contra o Brasil, no próximo dia 5 de setembro, na cidade de Rosário, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. Ele só pensa em garantir uma vaga na maior competição do futebol mundial.

– Vamos jogar tudo contra o Brasil e tomara que possamos repetir a escalação quatro dias depois, quando jogaremos contra o Paraguai, em Assunção. Erramos contra o Equador e, agora, contra o Brasil, não queremos perder – disse o treinador, lembrando a derrota por 2 a 0 em Quito.

Maradona visitou nesta terça o estádio Lisandro de la Torre, usado pelo clube Rosario Central, que será o palco do clássico sul-americano e disse estar satisfeito com as obras efetuadas para o jogo.

– Tudo está muito bem. Agradeci a todos os que estão trabalhando – disse ele, que esteve em Rosário acompanhado por seus auxiliares Alejandro Mancuso (que jogou por Palmeiras e Flamengo) e Miguel Lemme e por dirigentes da Federação Argentina de Futebol.

O treinador disse que a Seleção Brasileira é "uma equipe fantástica" e comentou que está preocupado com as possíveis atuações de Kaká e Robinho, além de lembrar que "é preciso marcar Luís Fabiano".

– Respeito muito o Dunga, que está fazendo muito bem as coisas – afirmou.

Com 22 pontos, a Argentina é a quarta colocada entre as 10 seleções que disputam a classificação para a Copa do ano que vem, na África do Sul. O Brasil lidera a tabela, com 27.

A América do Sul tem direito a quatro vagas na Copa de 2010. A seleção sul-americana que terminar as Eliminatórias em quinto lugar disputará uma vaga com a quarta colocada da Concacaf.

EFE
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.