| 17/08/2009 18h43min
O Grêmio enfrenta o Santos na próxima quarta com o velho dever de vencer fora de casa. No primeiro turno, a equipe não venceu nenhuma longe do Olímpico. Para o zagueiro Réver, o principal problema é a ansiedade. Ele acredita que o time precisa ter mais paciência para trabalhar melhor a bola.
– Acho que estamos saindo muito afoitos para o ataque quando jogamos fora de casa. Temos que ter paciência, trabalhar mais a bola – analisou.
O zagueiro, que jogou como volante contra o Flamengo no último domingo, deve seguir na posição diante do Santos, já que Túlio não joga porque levou o terceiro cartão amarelo. Tcheco e Souza voltam de suspensão. Réver confessa que sentiu um pouco de dificuldades no início, mas depois conseguiu se posicionar bem.
– No início foi um pouco complicado, até a gente se adaptar com a nova função. Mas depois que consegui me posicionar corretamente tudo ficou mais fácil. Graças a Deus conseguimos sair com uma vitória. Eu tive a felicidade de fazer um bom jogo ontem. Fiz um gol que deu um pouco mais de tranquilidade ao time. Procuro sempre ir me aprimorando – comentou.
Com boas atuações pelo Grêmio, Réver volta a afirmar que não tem propostas para deixar o clube.
– Não chegou nada. Estou sabendo disso por vocês agora. Se chegou alguma coisa, não passaram nada para mim. Estou com o pensamento no jogo de quarta-feira e espero que a gente consiga sair desta maré de azar nos jogos fora de casa – reiterou.
CLICESPORTES