| 16/08/2009 16h53min
Após a derrota para o Avaí, por 2 a 1, no último sábado, o Náutico segue convivendo com a zona de rebaixamento. O resultado ruim na Ressacada deixou os atletas do Timbu ainda mais preocupados. O time sofreu um gol aos 44 minutos do segundo tempo, perdeu por 2 a 1 em Florianópolis e continua ameaçado pela queda à Série B. Para o zagueiro Sidny, a falta de sorte tem prejudicado a equipe.
— O Náutico merecia melhor sorte. Isso sempre acontece com a gente. Nosso time equilibra os jogos e perde nos contra-ataques. Temos sofrido gols no fim, mas precisamos trabalhar para a sorte ficar novamente do nosso lado — analisou Sidny.
>>> Assista aos gols de Avaí 2 x 1 Náutico no site da RBS
TV
O atacante Márcio é outro que revelou que o gol sofrido no fim
contra os avaianos pegou o time de surpresa. Segundo o atleta, o Náutico poderia estar em melhor situação.
— O gol no fim a gente não esperava. Temos que levantar a cabeça para tirar o Náutico dessa situação. Acho que merecíamos melhor sorte, pois com certeza estaríamos melhor colocados. Precisamos pensar nos próximos jogos para começar a reagir — disse.
O próximo jogo do Náutico no Brasileirão será na quinta-feira, contra o Goiás, às 21h, no estádio dos Aflitos. Na mesma hora, o Avaí vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão.