| 14/08/2009 10h29min
A comissão técnica do Atlântico vem demonstrando satisfação com a boa fase vivida pela equipe na segunda fase da Liga Futsal. Mesmo com desfalques importantes por conta de lesões, o clube de Erechim vem correspondendo em quadra e é um dos cotados para ficar com uma das vagas às quartas-de-final da competição.
Com sete pontos e ocupando a liderança da Chave B da segunda fase da Liga Futsal 2009 ao lado do Minas, o Atlântico vem demonstrando que poderá mesmo ficar com uma das vagas às quartas-de-final. E um dos pontos observados como principais pela comissão técnica é a superação.
– Viemos enfrentando sérios problemas com contusões ou lesões de nossos atletas e isso vem fazendo com que os que atuam, acabem tendo que de desdobrar para manter o nível da equipe. Como contamos com um grupo diminuto de jogadores, a superação dos que se desdobram vem sendo o ponto principal da equipe – explicou Elton Dalla Vecchia, supervisor técnico do Atlântico.
O clube, que joga na noite desta quinta-feira pelo Campeonato Gaúcho de Futsal diante da Assaf, em Erechim, não contará com Vinicius e Japonês, que estão entregues ao departamento técnico. A comissão técnica espera que eles estejam em condições de jogo para o próximo compromisso da Liga Futsal, diante da ACBF.
– Temos que aguardar para ver como será a recuperação de ambos no final de semana. Precisamos deles, mas depende exclusivamente da liberação do Departamento Médico. O jogo contra o Carlos Barbosa tem um peso muito grande, pois é hoje o maior clássico do Rio Grande do Sul e queremos ir bem na partida – concluiu Vecchia.
Atlântico é um dos cotados para ficar com uma das vagas às quartas-de-final da competição
Foto:
Beto Costa, CBFS