| 08/08/2009 14h10min
A Chapecoense quer manter a invencibilidade em casa na partida contra o Ypiranga, neste domingo, às 16h, no Estádio Índio Condá. A liderança garante ao Verdão o mando de campo no jogo de volta da próxima fase.
Carlos Eduardo Bispo, o Cadu Mineiro, atacante da Chapecoense, é peça fundamental dentro do esquema tático do técnico Mauro Ovelha para tentar o primeiro lugar do Grupo 9 da Série D do Brasileiro.
Cadu não foge da responsabilidade e atribui o mérito à equipe e ao ambiente de trabalho:
— Nós convivemos em um ambiente de companheirismo, amizade, profissionalismo e respeito, acima de tudo. Eu e meu companheiro de ataque, Waldison, estamos fazendo a nossa parte — declara.
Segundo Cadu, na Chapecoense ele encontrou uma família:
— Tenho vários pais aqui: o Jandir (Bordignon, diretor de futebol), o Maidana (Ney, presidente) e tantos outros que sempre me apoiaram dentro da equipe — revela.
O
atacante acredita que agora é que vai começar o campeonato para valer.
— Daqui para frente, as equipes terão maior qualidade técnica, mas nós temos chances, sim, de sairmos campeões — afirma.
Cadu sonha em voltar a disputar a Série A. Parte do seu passe continua atrelado ao Coritiba, mas, por enquanto, o atacante não tem planos de deixar Chapecó:
— Agora estou morando aqui, a torcida me respeita, a diretoria me dá todo o apoio que preciso. Não tenho motivos para me mudar.