| 05/08/2009 21h42min
Depois de o ídolo colorado Fernandão dizer que o Inter fechou as portas para o seu retorno e que está magoado com o tratamento que recebeu dos dirigentes, o presidente do clube gaúcho se manifestou a respeito das declarações do jogador, que foi apresentado pelo Goiás na tarde desta quarta-feira. Vitorio Piffero preferiu não polemizar sobre o assunto:
— Eu vejo o Fernandão magoado. E isso me deixa triste. Ele é um ídolo do Internacional. Jamais fechamos a porta para ele — disse.
Piffero ainda afirmou que a negociação com o Goiás foi rápida, e desejou que o atacante seja feliz no time que escolheu para disputar o Campeonato Brasileiro:
— Ele acertou muito rápido com o Goiás. Ao que parecia, ele tinha opções de outros clubes de São Paulo. E pelo visto ele estava entre os dois clubes do seu coração, o Inter e o Goiás. E acertou com o Goiás. Que seja feliz no Goiás. Vai ser sempre muito bem recebido no Internacional. Pela torcida e por nós, como sempre
foi. Não vou mais entrar nessa
polêmica. Não acrescenta nada. Acho que o Fernandão tem que ser feliz no time que ele escolheu — afirmou.
Reforços a caminho
O Inter está praticamente acertado com o atacante Edu, ex-São Paulo e que estava jogando no Betis, da Espanha. Porém, a direção ainda não confirmou o negócio. Questionado sobre quando o atleta desembarca em Porto Alegre, Piffero preferiu não falar antes de assinar o contrato:
— Nós não gostamos de antecipar o que não está escrito. Já aconteceu no passado, com o Miranda. Nós estávamos fechados com o jogador e ele acabou indo para o São Paulo. Quando a gente tem os contratos assinados, a gente anuncia — falou.
Outras possibilidades de reforços são o meia Cléber Santana e o zagueiro Fabiano Eller. O presidente colorado disse que para ambos vale a mesma reposta dada sobre Edu. Não confirmou, mas também não deu nenhum indício de que não haja a possibilidade dos jogadores chegarem ao
Beira-Rio.