| 05/08/2009 17h21min
Branco chegou a um acordo para voltar ao Fluminense, se reuniu com Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, e Renato Gaúcho para discutir reforços e resolver rusgas com o treinador na noite de terça, deixou bem encaminhadas as soluções para a dívida que o afastou do clube em 2008, mas detalhes ainda impedem o anúncio oficial do ex-lateral-esquerdo para o cargo de coordenador de futebol.
Dirigente do Fluminense entre 2007 e 2008, Branco negocia com a diretoria um acordo para as parcelas restantes da ação na Justiça que tem com o clube desde 1996, por uma dívida ainda dos tempos de jogador, e se reuniu, acompanhado de seu advogado, com Celso Barros, na tarde desta quarta para resolver a questão.
– Estamos conversando para solucionar essa parte jurídica – revelou o vice-presidente de futebol do Fluminense, Tote Menezes, ao site Globoesporte.com.
Na conversa, Branco definirá também limites para o campo de atuação no clube. Segundo pessoas ligadas ao dirigente, ele faz questão de ter autonomia no comando do futebol tricolor. A tendência, entretanto, é de que o clube confirme o retorno do ídolo ainda nesta quarta.