| 04/08/2009 19h07min
Treinando separado do elenco do Santos, o zagueiro Fabiano Eller reclama de atraso de salário no clube paulista. Nesta terça-feira, ele completou um mês afastado do time. Segundo o jogador, a falta de pagamento seria uma retaliação da diretoria.
— Sou jogador do clube. Se pedirem para estar em campo, vou jogar. Só que aconteceu uma situação muito triste. Fui no banco e percebi que não depositaram meu pagamento. Chequei com os demais atletas que o salário já foi pago. Isso não é coisa que se faça — reclamou Eller.
A direção do Santos resolveu afastar Eller desde que o zagueiro pediu dispensa da partida contra o Sport, dia 4 de julho, para não exceder o limite de jogos que o impediria de atuar por outra equipe no Brasileirão. Porém, propostas pelo jogador não apareceram.
— Não pedi para sair do Santos. Estou chateado por isso. Ninguém me procura para dar satisfação, e me sinto como um jogador inútil — afirmou.
Com contrato até o fim do ano, Fabiano Eller treina separadamente enquanto a direção do clube estuda uma maneira de rescindir amigavelmente o contrato do jogador. Mas existe um impasse com os advogados de Eller, e o caso foi entregue ao departamento jurídico.
— Eles não querem pagar o que tenho direito, a multa. Só a rescisão. Deixei bem claro que não saio daqui para ficar sem clube, sem receber meus direitos — encerrou o zagueiro.
LANCEPRESS