| 04/08/2009 12h08min
O alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula-1, já perdeu três quilos desde que aceitou o desafio de voltar a competir na categoria. Ele vai substituir na Ferrari o brasileiro Felipe Massa, que se recupera de um acidente.
– Estou na metade da minha preparação para a primeira corrida e já perdi três quilos, embora para mim também seja importante ganhar massa muscular. Só tenho que admitir que o pescoço me aperta um pouco – explica Schumacher em seu site.
Depois de três anos inativo, o alemão volta a correr no próximo dia 23, na disputa do Grande Prêmio da Europa, na cidade espanhola de Valência.
– Aceitei o desafio e, como todo mundo sabe, gosto de desafios – afirma o alemão, por meio de nota em seu site oficial.
Schumacher também agradeceu o apoio que tem recebido desde o anúncio de que substituiria Felipe Massa, acidentado no treino de classificação do Grande Prêmio da Hungria.
– Gostaria de agradecer a todos os meus fãs, que mantêm os dedos cruzados para que tudo saia bem. É incrível o apoio que recebi de todo mundo nos últimos dias. É como se um jato de energia estivesse vindo na minha direção. Obrigado a todos – completa.
EFE