| 03/08/2009 15h26min
O meio-campo brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna fez muitos elogios ao atacante Nilmar, novo reforço do Villarreal.
— Ele é um dos melhores do Brasil. Quando soube que ele tinha sido contratado, fiquei muito feliz — apontou o meia sobre o ex-jogador do Inter.
Marcos Senna voltou a treinar pela primeira vez hoje após superar uma lesão muscular que o tirou da disputa da Copa das Confederações pela Espanha.
— Foi ruim não jogar, mas queria aproveitar as férias e me recuperar para o início desta temporada. Quero estar pronto para ajudar a equipe — comentou.
O meia também falou sobre a chegada do técnico Ernesto Valverde, que substitui o chileno Manuel Pellegrini, que foi para o Real Madrid.
— Sempre há mudanças no futebol. Pellegrini passou cinco temporadas muito boas conosco, mas no início tivemos dificuldades de adaptação. Sei que estaremos brigando por objetivos importantes nesta temporada —
ressaltou.
O jogador está ansioso para voltar a campo e ajudar o
Villarreal a conquistar um título, mas tem os pés no chão:
— O que quero demonstrar agora é que estou bem para dar o melhor de mim e ajudar o time. Temos de ir pouco a pouco — concluiu.