| 03/08/2009 11h10min
Fora a estreia contra o Atlético-MG, o técnico Renato Gaúcho teve desfalques em suas outras três partidas sob o comando do Fluminense neste Brasileirão. Seja por conta de suspensões ou lesões, o treinador ainda não conseguiu repetir a equipe. Apesar de todos os problemas, o comandante manteve a calma ao analisar a situação. Neste domingo, o time carioca levou 1 a 0 do Atlético-PR.
Renato não poderá contar com Edcarlos e Diguinho nesta quinta-feira, contra o Sport, no Maracanã. Em compensação terá de volta Marquinho e João Paulo, que cumpriram suspensão.
– Teremos desfalques novamente, mas precisamos passar confiança para quem vai entrar. Vou trabalhar a equipe para que ela tenha uma atitude diferente diante do Sport. A mesma que mostramos nos jogos anteriores. Espero que já na próxima quinta-feira a vitória possa reaparecer. Precisamos disso para readquirir a confiança – disse.
Além dos suspensos, o Fluminense segue sem poder contar com Fred, Tartá e Cássio, todos com lesões musculares. O Tricolor Carioca é o lanterna do Brasileirão com 11 pontos.
LANCEPRESS