| 03/08/2009 09h56min
O técnico Mano Menezes postou na última sexta-feira em seu Twitter que, em breve, o Corinthians anunciaria reforços. Mas a palavra "breve" usada não quer dizer que será tão rapidamente assim. O treinador garantiu que o Timão trará novos jogadores, mas não em grande quantidade e sem especificar quando isso poderá acontecer. Neste domingo, a equipe ficou no 0 a 0 com o Avaí no Pacaembu. As informações são do GloboEsporte.com.
– Falei em breve porque pode ser cinco, 10 dias. Depende do ponto de vista de casa um. Vamos contratar jogadores com capacidade diferenciada. Não serão muitos, mas, sim, para aquele lugar específico. É isso que estamos pensando. Não vamos resolver essa situação em sete dias – afirmou.
Também na sexta-feira, o presidente Andrés Sanches viajou para a Europa. A diretoria, porém, não revela o motivo, mas o dirigente tentará conversar com o volante Lucas, do Liverpool, maior alvo para ocupar o lugar de Cristian, vendido ao Fenerbahçe. Mano, contudo, desconversou.
– Não gosto de criar ilusões imediatas. O presidente está indo para resolver problemas da ida e não da chegada de jogadores – disse.
Mano Menezes não gostou também de tocar no assunto que rondou o clube nos últimos dias: a contratação do argentino Riquelme. O treinador não aprovou a atitude do Grupo Sonda, que anunciou a ida à Argentina para negociar com o Boca Juniors.
– Nós não falamos em Riquelme internamente. Não acredito que as pessoas que vão contratar avisem três meses antes que vão para Buenos Aires fazer uma sondagem. Isso cheira intenção de ficar no noticiário. Quando é para contratar um grande nome, como o Ronaldo, as coisas acontecem rapidamente – completou.