| 02/08/2009 19h39min
O volante Elias saiu em defesa da equipe do Corinthians após o empate em 0 a 0 com o Avaí, neste domingo, no Pacaembu, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador acredita que a diretoria e o técnico Mano Menezes precisam de tempo para reconstruir o time após as saídas de André Santos, Cristian e Douglas.
— Todos sabem que uma equipe de nível para disputar títulos não se monta de uma hora para outra. Perdemos peças fundamentais — afirmou.
>>> Assista aos melhores momentos no site da RBS TV
O marcador, porém, elogiou o comportamento dos substitutos. Contra os catarinenses, Marcinho, Jucilei e Boquita ocuparam as vagas dos atletas que foram negociados depois da conquista do título da Copa do Brasil.
— Nós
trabalhamos forte para chegar naquele nível. Aqueles que estão chegando também trabalham
para superar esse momento — acrescentou.
Elias mostrou certa preocupação com a possibilidade de perder mais algum companheiro até o fechamento do mercado europeu, no fim de agosto. Ele, aliás, é um dos cotados para ser vendido neste período.
— Até o dia 31 de agosto pode acontecer muita coisa. Alguns podem sair, mas podem chegar jogadores também. O importante é continuarmos trabalhando duro — completou.
As informações são do Globoesporte.com.