| 31/07/2009 10h41min
O meio-campo francês Franck Ribéry agradeceu aos dirigentes do Bayern de Munique o interesse que mostraram em mantê-lo apesar das ofertas recebidas. O jogador destacou que se deixar a equipe bávara quer "ficar bem com o clube".
– Se algum dia tiver que deixar o Bayern eu gostaria de ficar bem com o clube. Sempre me comportei como um profissional tanto dentro como fora dos campos. Não mudei – assegurou o francês ao jornal L'Équipe.
– Os dirigentes do Bayern não querem me deixar ir embora. Não têm a intenção. Gostam muito de mim. Apreciei que me defendessem após as críticas do senhor (Franck) Beckenbauer contra mim – acrescentou.
O responsável do Bayern criticou a falta de compromisso do jogador com o clube em um momento no qual as ofertas pelo atleta se multiplicavam. Ribéry assinalou que não se ocupa de seu futuro nem de estudar as ofertas e que seu objetivo é se recuperar o mais rápido possível da tendinite no joelho esquerdo para voltar a treinar com seus companheiros.
– O que quero é jogar futebol e me divertir com meus companheiros e com os torcedores – assegurou o jogador, que no entanto assinalou que não poderá estar no jogo da França contra as Ilhas Faroe, no próximo dia 12, valendo pela classificação para a Copa do Mundo de 2010.
AGÊNCIA EFE