| 28/07/2009 18h18min
Alvo de críticas devido ao péssimo rendimento nas últimas rodadas, o volante Magrão levou uma pancada no tornozelo durante o treinamento desta terça-feira e será desfalque no Inter contra o Barueri, quarta-feira, às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 15ª rodada do Brasileirão de 2009. O substituto será Giuliano, que entrou bem na partida frente ao Botafogo e ganhou crédito com o técnico Tite.
O médico Luiz Crescente explicou como foi o lance que originou a lesão de Magrão. Se as dores não diminuirem, é provável que o jogador nem embarque com a delegação para o Japão, onde a equipe disputa a Copa Suruga:
– Foi uma chegada do Leandrão, com tudo. Vamos reavaliar para ver se ele vai viajar para o Japão. Acho que dá – disse o médico do Inter.
Chateado com a pancada que o afasta do time, Magrão disparou contra a imprensa:
– Já queriam me tirar do time, mesmo – revelou Magrão.
Apesar da pouca tradição, o Barueri é uma das revelações do Campeonato Brasileiro e vem a Porto Alegre disposto a aumentar ainda mais a crise no Colorado. Taison deve seguir na equipe titular. Na entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o técnico Tite prometeu dar mais liberdade ao lateral-esquerdo Kleber.
O time para o jogo de quarta-feira deve ser: Michel Alves, Bolívar, Índio, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Taison e Alecsandro.
Estão relacionados ainda o goleiro Clemer, o lateral-direito Danilo Silva, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, o zagueiro Danny Morais, o volante Glaydson e os atacantes Bolanos e Leandrão.
CLICESPORTES