| 23/07/2009 15h43min
O presidente do Sevilla, José María Del Nido, disse nesta quinta-feira que o atacante Fred, atualmente no Fluminense, ainda interessa ao clube.
— É verdade que o Sevilla falou nos últimos dias sobre Fred, mas ainda não conversamos com o Fluminense. Ele é uma opção, mas não a única. Talvez não venha ninguém e o elenco esteja fechado — apontou.
O dirigente disse que um dos obstáculos para trazer o brasileiro de volta ao futebol europeu é a alta multa rescisória, de € 500 mil, estipulada pelo patrocinador do clube.
— Os direitos econômicos do jogador são de uma empresa e isso dificulta, mas ele ainda esta nas nossas pretensões — completou o presidente, que não liberou Luís Fabiano para o Milan.
— Luís Fabiano não está no mercado. Quando ele quer, é o melhor centroavante do mundo. Esperemos ver o melhor Luís Fabiano conosco. Achava que o Milan não tinha dinheiro para comprá-lo e hoje tenho certeza disso — destacou.
Os espanhóis não aceitaram vendê-lo pelos € 14 milhões
propostos pelo Milan. Sobre o interesse da Inter de Milão no meia Adriano, Del Nido disse que ainda não houve nenhum tipo de consulta.