| 23/07/2009 07h21min
O zagueiro e capitão da seleção brasileira Lúcio, da Inter de Milão, acredita que faltou respeito da direção do Bayern de Munique e do técnico Louis Van Gaal durante as negociações de sua transferência para o clube italiano.
– É normal que cada treinador tenha suas próprias ideias, mas essa despedida foi desrespeitosa. Simplesmente acho que tinha ganhado um pouco mais de respeito. Teria gostado se o treinador tivesse falado comigo antes de decidir – afirma o jogador em entrevista à revista esportiva alemã Kicker.
Lúcio fechou contrato para jogar as três próximas temporadas pelo clube italiano, em acordo estimado em € 7 milhões. Após assumir seu cargo, o novo treinador do Bayern apontou desde o início para uma possível saída do brasileiro ao alegar que o zagueiro não estava em seus planos para a equipe.
– Aceito a decisão do treinador, que não contava comigo. Também não tenho nenhum problema com esta mudança, mas acho que a forma como foi feita não foi correta. Houve muito estresse nas últimas semanas e isso não foi bom – diz Lúcio.
EFE