| 22/07/2009 13h59min
O atacante Fred e o volante Magrão correm o risco de pegar uma punição pesada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No dia 28 de julho, os dois jogadores serão julgados pelas expulsões no confronto Inter 4 x 2 Fluminense, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas podem ser suspensos de 120 a 540 dias. As informações são do site Justiça Desportiva.
O tricolor Fred e o colorado Magrão se desentenderam aos 29 minutos do primeiro tempo. O atleta do Inter deu um tapa nas costas do atacante, que virou-se imediatamente e revidou com um tapa no pescoço do volante. Os dois jogadores foram expulos pelo árbitro Evandro Rogerio Roman e denunciados por agressão física - artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Contra o Corinthians, duas rodadas antes, Fred também acabou expulso. O atleta do Flu foi denunciado no artigo 251 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares), que prevê como pena a suspensão de uma a quatro partidas. Na ocasião, Héber Roberto Lopes também era o árbitro.
Atualizada