| 14/07/2009 16h05min
Mesmo não tendo mais Parreira no comando, Luiz Alberto quer conquistar uma vitória e subir na tabela do Brasileiro para dedicar ao ex-treinador. O zagueiro pediu uma mudança de atitude dos jogadores já para o duelo contra o Inter, nesta quarta-feira, às 21h50min, no Estádio Beira-Rio.
— Nosso treinador, tetracampeão do mundo, foi demitido. Precisamos mudar nossa atitude imediatamente. Todo mundo aqui é profissional, já passou por isso e sabe como superar esses momentos. Temos que fazer por onde melhorar. Até mesmo pelo Parreira. Temos de lutar para subir na tabela e poder dedicar a ele. Ele torce por nós e vai estar sofrendo de fora — afirmou Luiz Alberto.
Batendo na tecla da mudança de atitude, Luiz Alberto foi duro ao falar sobre a queda de Parreira. Para o capitão, do jeito que as coisas estão, os próximos alvos serão os jogadores e por isso é necessária uma reação o mais rapidamente possível.
— Dessa vez caiu o treinador e daqui a pouco serão os
jogadores se não mudarmos esta
atitude. Se o resultado não vem é o treinador que recebe a culpa. Temos que pensar em relação a isso. Todos são os culpados. Temos de reagir já e sei que temos condição para isso, pois o grupo é bom — completou.