| 13/07/2009 22h40min
O técnico Mano Menezes concedeu nessa segunda-feira entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. O comandante corintiano falou de suas histórias pessoais e o atual momento do futebol. Um dos assuntos abordados foi a Copa Libertadores. O treinador diz saber os motivos de a torcida do Corinthians desejar tanto esse título, e por isso fará de tudo para realizar esse sonho.
– Porque nunca conquistou. Quando você nunca conquista uma competição é diferente. Existe a comparação com o maior. O torcedor que um dia poder dizer: também sou campeão. O torcedor corintiano tem esse sonho. E vamos trabalhar para isso – prometeu.
Sobre o título da Série B em 2008, que é tido por muitos torcedores e jornalistas como uma conquista fácil do Corinthians, Mano Menezes rebateu.
– É tão fácil ser campeão da Série B que o Vasco não está encontrando dificuldades, né? Comemorarmos muito o Paulista desse ano. O torcedor ficou muito feliz com isso – comentou.
Mano se disse privilegiado por ser técnico de futebol, pois ele considera a profissão valorizada no Brasil e no mundo.
– Me sinto um privilegiado. A função de técnico foi muito valorizada no Brasil e no Mundo todo. Muitas vezes bem desproporcional, claro. Mas nós temos que levar em consideração que são poucos os que ganham tão bem.
LANCEPRESS