| 10/07/2009 21h34min
O torcedor do Criciúma reagiu ao apelo da direção e o movimento de venda de ingressos da promoção Sócio Torcedor 100% superou as expectativas 48 horas antes do jogo. Dentro de campo, o técnico Itamar Schulle faz mistério para definir a equipe que enfrenta o Brasil-PE, no domingo.
O movimento de torcedores em busca de ingressos na secretaria de clube não chegou a formar filas, mas foi intenso durante o dia. Mais de 500 ingressos da promoção Sócio Torcedor 100% foram vendidos na sexta-feira. O supervisor de produção José Davide Urbano, 49 anos, foi até ao Heriberto Hülse, acompanhado da filha, para adquirir quatro ingressos com duas carteiras sociais, para amigos e namorado da filha.
— Fazia tempo que não vinha, então tenho que aproveitar a promoção — disse Karini Urbano, filha de José.
De acordo com o departamento de marketing do clube, outros três mil ingressos já foram adquiridos pelos patrocinadores para distribuição na cidade. A adesão
dos torcedores e parceiros empolga o
diretor financeiro Anselmo Freitas.
— Se vencermos esse jogo, acho que podemos lotar o Heriberto Hülse na próxima partida — prevê.
Concentrados na cidade de Orleans, os jogadores assistiram à vídeos de jogos do Brasil-PE e participaram de um treino de finalizações e cobranças de falta. A equipe só será anunciada no domingo, mas o atacante Ricardo Lobo e o volante Henik podem ser as novidades, em lugar de Luis André e Zulu, suspensos.
A partida, válida pela sétima rodada do Grupo D da Série C, está marcada para as16h de domingo, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.