| 10/07/2009 15h29min
O volante Magrão rebateu algumas críticas que o Inter recebeu após a derrota por 3 a 0 para a LDU nesta quinta, na final da Recopa Sul-Americana. Ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, o jogador negou que a equipe estivesse apática em campo, e garantiu que não falta dedicação por parte dos jogadores colorados.
– Quando o time não ganha, as pessoas só vêem coisas erradas, negativas. Quando ganhamos, está tudo uma maravilha. Sempre temos vontade e garra. Nosso trabalho é o mesmo do dia-a-dia, não mudou nada. O time do Inter sempre lutará dentro de campo. Não é só porque perdemos o jogo que não temos vontade e empenho. É a marca do Inter, e nunca deixaremos isto se perder.
Magrão admitiu que os jogadores ainda estão chateados pela derrota, oito dias após a perda da Copa do Brasil, mas garantiu que o grupo não vai se deixar abater. Segundo ele, o grande objetivo dos jogadores é a conquista do Brasileirão.
– Quando acabou o jogo, conversamos sobre a qualidade que temos, e que não podemos nos deixar abater. Lógico que hoje ainda estamos tristes. Isto é humano, nós trabalhamos para vencer, e não para perder – declarou.
O zagueiro Índio disse que só há uma forma de o Inter reencontrar as vitórias:
– Vamos continuar trabalhando. Só com trabalho vamos mudar os resultados.
CLICESPORTES