| 09/07/2009 15h44min
Uma semana após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Fábio Aurélio, do Liverpool, faz tratamento no centro de recuperação do São Paulo. E o jogador contraria as informações publicadas pelo jornal inglês The Sun, que estimava em seis meses seu retorno ao futebol. Ele acredita que em dois meses estará jogando pelo Liverpool novamente.
– Eu vinha com problema, sentia dores, mas tratava e jogava. Não sei de onde tiraram isso. A perspectiva é a de que eu possa voltar em dois meses. Nada grave, algo simples e logo já posso estar de volta – afirma.
O lateral-esquerdo se lesionou em uma brincadeira com os seus filhos e o seu cunhado, o também ex-jogador são-paulino Edu, hoje no Bétis. Fábio Aurélio mostra-se tão motivado que ainda alimenta esperanças de ser convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira:
– Estava na expectativa de estar na Copa das Confederações, poderia ser uma das novidades. Agora preciso me recuperar bem para buscar meu espaço. A outra temporada serviu para meu nome ser lembrado. Mas o importante é essa, para eu poder me firmar de vez.
Com 29 anos, o jogador tem contrato com o Liverpool até o meio de 2010. A cirurgia foi feita pelo especialista em joelho Renê Abadalla, que também cuida desse tipo de problema no São Paulo. A tendência é a de que Fábio Aurélio permaneça em tratamento no centro são-paulino por mais duas semanas.
LANCEPRESS