| 05/07/2009 16h44min
Uma chuva de granizo interrompeu a decisão do Campeonato Argentino neste domingo entre Vélez Sarsfield e Huracán, em Buenos Aires. Pedras de gelo começara a cair por volta dos 19 minutos do primeiro tempo fazendo com que jogadores e o trio de arbitragem fossem correndo para o vestiário. Policiais dentro do campo se protegiam com escudos, enquanto os torcedores tentavam se esquivar de alguma forma com bandeiras ou agasalhos. As informações são do site GloboEsporte.com.
O verde do gramado do estádio Jose Amalfitani, casa do Vélez e local do duelo válido pela última rodada do Torneio Clausura, virou branco devido ao granizo. Para limpar o campo, funcionários do clube portenho usaram aquecedores.
Após 26 minutos de paralisação, o jogo foi reiniciado. Com 38 pontos, o Huracán joga pelo empate. O Vélez, com 37, precisa da vitória para levar o caneco.
Pedras de gelo começara a cair por volta dos 19 minutos do primeiro tempo fazendo com que jogadores e o trio de arbitragem fossem correndo para o vestiário
Foto:
Leo La Valle, EFE