| 01/07/2009 21h08min
Colorados aplaudindo um time vestido de azul. A cena parece inacreditável, mas aconteceu na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio. Não. A rivalidade entre Inter e Grêmio não acabou. Ocorre que o Cruzeiro, adversário do Tricolor gaúcho pela semifinal da Libertadores, fez o último treino antes do jogo desta quinta no complexo do Gigante. A torcida vermelha chegava para a partida contra o Corinthians, pela final da Copa do Brasil, e aproveitou para assistir ao treino do adversário do maior rival. O apoio foi muito bem recebido pelos mineiros. As informações são do site Globoesporte.com.
– Estamos felizes na casa do Inter. Fomos bem recebidos. A gente esperava que fosse assim, mas nem tanto (risos). A cada gol no rachão o torcedor vibrava. Já que nós estamos longe da nossa torcida, deram um incentivo para a gente jogar contra o Grêmio – afirmou Fábio.
O goleiro e capitão da equipe aprovou a iniciativa e se sentiu em casa. Ele lembra que a torcida celeste também vai apoiar o time neste jogo decisivo, mesmo à distância.
– A gente sabe da rivalidade que existe aqui. Em Minas também é muito grande. Sabíamos que os torcedores do Inter estariam presentes para ver a final e nos incentivar. Foi bom. A nação azul está longe e certamente vai torcer muito também – comentou.
Como venceu por 3 a 1 no Mineirão, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença que vai jogar a decisão. Se o resultado de Belo Horizonte se repetir a favor dos gremistas, a decisão será nos pênaltis.