| 30/06/2009 15h34min
Para Felipe Massa, a informação do jornal espanhol As de que Fernando Alonso seria contratado pela Ferrari em 11 de setembro não passa de um rumor. O piloto brasileiro, cujo contrato com a escuderia italiana termina em 2010, não dá crédito à possível transferência do bicampeão mundial da Renault para a equipe de Stefano Domenicali.
— Isso sai todo mês no jornal As, desde o ano passado. A gente tem que esperar as coisas acontecerem, informações mais concretas. Pode ser que Alonso corra pela Ferrari, mas temos que lembrar que tem dois pilotos com contrato para o ano que vem — disse Massa.
Sem cogitar a possibilidade de deixar a escuderia italiana — o As também fala sobre a contratação de Sebastian Vettel —, Massa garante que não se importa em dividir as atenções da equipe com Alonso.
— Já tive Schumacher, hoje tenho o Kimi. Não tenho problema nenhum em ter o Alonso ou o Hamilton como companheiro. O importante é ter alguém bom do lado e andar na
frente dele. É o que faz você
crescer. Eu estou em uma excelente posição. Trabalho muito bem com a equipe, tenho o tratamento que sempre quis. O Kimi também. Pena que o carro desse ano não seja tão competitivo quanto o do ano passado — concluiu.