| 28/06/2009 21h26min
O meia Kaká apontou o entrosamento da Seleção Brasileira como fator decisivo para a conquista da Copa das Confederações. Na tarde deste domingo, o time de Dunga venceu a final contra os Estados Unidos por 3 a 2, após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.
– Este torneio mostrou que, quanto mais tempo treinamos como equipe, melhor jogamos – comentou o meia depois da virada em Johanesburgo.
Após a partida, Kaká foi eleito pela Fifa o melhor jogador da competição. Humilde, o brasileiro preferiu destacar os méritos da equipe.
– O mais importante é ser campeão e isso aconteceu hoje. Se não tivéssemos vencido, não teria obtido este prêmio – afirmou.
Kaká se apresentou à Seleção como jogador do Milan, mas, agora, pertence ao Real Madrid. Perguntado sobre a nova etapa de sua carreira, ele evitou falar muito.
– Hoje só quero comemorar a vitória aqui. Falarei sobre meu futuro na próxima terça, quando for apresentado oficialmente – disse Kaká.
– Comecei muito bem minha temporada como jogador do Real Madrid, ganhando a Copa das Confederações, e espero que as coisas continuem assim – limitou-se a dizer o meia.
EFE