| 23/06/2009 18h40min
O Cruzeiro deverá ter uma alteração importante para a decisão da semifinal da LIbertadores contra o Grêmio: Thiago Ribeiro. O atacante, principal parceiro de Kléber na temporada, está recuperao de lesão muscular (um estiramento na coxa esquerda) e poderá começar a partida de amanhã, às 22h, no lugar de Wellington Paulista.
A tendência é que o jogador comece no banco, com a manutenção de Paulista no ataque. O zagueiro Léo Fortunato, com dores no joelho esquerdo, passa a ser dúvida. Caso não atue, Thiago Heleno será o titular.
— Consegui voltar antes mesmo do esperado. Estou pronto para a decisão — disse Thiago Ribeiro.
Fazendo coro aos demais jogadores do Cruzeiro, que sonham com uma final de Libertadores, o atacante recordou ter perdido o torneio continental de 2006 para o Inter. Ele estava naquele São Paulo de Muricy Ramalho. Criado na base do São Paulo, ele também jogou com Paulo Autuori. Por isso, sabe o que espera o Cruzeiro no Mineirão.
— O Paulo é um técnico
espetacular. Ele mandará o Grêmio para cima do Cruzeiro, tentará de todas as formas vencer o jogo — comentou Thiago.
Treino fechado e mistério no CT cruzeirense
Se tem algo que Adilson Batista aprendeu com Felipão foi fazer mistério em véspera de decisão. Enquanto o Cruzeiro treinava, na tarde dessa terça-feira, na Toca da Raposa II, a imprensa sequer pode ter acesso ao CT mineiro. Os repórteres ficaram na rua, enquanto seguranças do clube abriram os portões para alguns dos atletas do Cruzeiro que chegavam paa o treino.
Thiago Ribeiro: "Consegui voltar antes mesmo do esperado. Estou pronto para a decisão"
Foto:
Leandro Behs