| 20/06/2009 20h55min
O vice-presidente de futebol do Grêmio André Krieger espera ver um Grêmio “absolutamente diferente” do que entrou em campo neste sábado, contra o Goiás. O empate de 2 a 2 foi obtido no final do jogo no Olímpico, por Maxi López. Para o dirigente, um resultado bom diante das circunstâncias – um Tricolor jogando mal.
– Foi um bom resultado pela circunstância. O Grêmio não fez uma boa partida. Isso de certa forma se explica pelo curto espaço de tempo entre este jogo e o próximo, pela Libertadores – pondera Krieger.
Segundo o dirigente, a proximidade entre as partidas, e a relevância do jogo contra o Cruzeiro, na quarta, valendo vaga na final da Copa Libertadores, interfere no inconsciente dos atletas:
– Qualquer tipo de lesão no sábado, com jogo na quarta, torna irrecuperável o jogador lesionado.
A esperança de Krieger é que contrao Cruzeiro, no Mineirão, a postura do time seja diferente da que foi apresentada contra o Goiás.
– Vamos esperar que o Grêmio da próxima quarta-feira seja uma equipe absolutamente diferente do que foi hoje e para que possamos sonhar por um bom resultado. Eu tenho confiança que o Grêmio no limite terá um desempenho completamente diferente.
Apesar do desempenho e do resultado insatisfatório jogando em casa, a partida contra o Goiás não é de todo ruim. Uma lição ficou: a garra.
– Aprendemos que não se pode jogar a toalha antes do término do jogo. Estávamos nos descontos e o Grêmio acabou igualando no placar, embora nos últimos jogos tenha tomado no final, trazendo o empate.
RÁDIO GAÚCHA