| 17/06/2009 18h08min
O meia Pedrinho, um dos jogadores mais experientes do Figueirense na atualidade, pediu que os torcedores analisem mais seu desempenho dentro de campo e que deixem de fazer críticas, que segundo o atleta, não tenham fundamentos.
— As pessoas estão chateadas porque eu tive duas lesões em pouco tempo. Quando eu tenho uma lesão, se cria uma repercussão muito grande pelo meu histórico, mas tem jogador nesse ano que já se machucou mais do que eu e ninguém fala nada — apontou o meia em entrevista à CBN/Diário.
E o atleta dá outro exemplo:
— Nesse último jogo (contra o Atlético-GO, no dia 13), eu já fui criticado antes da partida. As pessoas deixam de analisar o que acontece, para direcionar. O Figueirense jogou mal, mais uma vez o Pedrinho não jogou nada — explicou.
Pedrinho, que completa 32 anos no próximo dia 29, teme que ao direcionarem as críticas somente a um jogador, sua vida sofra ameaças.
— Cuidado quando você direciona muito uma coisa para uma
pessoa, porque, de repente, eu não vou poder estar na rua que alguém poderá fazer alguma coisa — completou.
Pedrinho poderá atuar na próxima partida do Alvinegro ao lado do meia Fernandes, ídolo da torcida. O jogo será no estádio Orlando Scarpelli, às 21h de sexta-feira, dia 19.