| 16/06/2009 20h47min
O zagueiro da Seleção Brasileira e da Roma, Juan, pediu para o técnico Dunga uma folga. O jogador alegou cansaço devido aos jogos das Eliminatórias, a viagem até a África do Sul e ao confronto contra o Egito. Luizão deverá ser o seu substituto no jogo contra os EUA.
Juan falou nesta terça-feira sobre o relaxamento da Seleção na partida contra o Egito. O Brasil terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 1 e permitiu o empate dos adversários.
— O relaxamento que houve deve servir de lição para entramos em campo mais concentrados e não sermos surpreendidos. Falhas não podem acontecer e já conversamos para que ela não se repita — afirmou o zagueiro.
O jogador também falou sobre a jogada que originou seu gol. Foi o segundo que ele marcou, e o lance foi muito parecido nas duas vezes.
— Uma jogada que tem sido muito treinada com o dunga. O Elano bate bem na bola e quando a bola entra bem fica difícil para a defesa
adversária — disse.
Sobre o
polêmico pênalti marcado pelo juiz da partida, Juan disse que não viu se houve uma conversa entre o árbitro e o assistente. No lance, o juiz havia marcado escanteio e mudou de idéia e deu pênalti.
— Não vi se o bandeirinha conversou com o árbitro, mas, para nós, o lance foi claro. O Brasil seria o maior prejudicado da história — concluiu.