| 15/06/2009 09h44min
Autor de três gols na vitória da Espanha sobre a Nova Zelândia por 5 a 0, o atacante Fernando Torres disse que sua equipe é favorita na Copa das Confederações. No entanto, o jogador destacou as forças de Brasil e Itália. As informações são do GloboEsporte.com.
– Somos favoritos no papel, mas é preciso mostrar muito respeito pela Itália e Brasil, seleções que ganharam muito mais que nós – comentou o jogador do Liverpool após a partida deste domingo, disputada no estádio Royal Bakofeng, de Rustenburg.
Torres também comemorou o fato de entrar para a história da seleção espanhola como jogador a balançar as redes três vezes mais rápido.
– É um motivo de orgulho para mim. Enquanto isso ajudar a equipe a vencer e dê confiança aos jogadores, melhor será – disse.
O atacante disse que a Espanha merece atenção, pois é uma equipe difícil de parar, como demonstrado diante de um rival mais fraco neste domingo. A equipe volta a campo na quarta-feira, quando encara o Iraque, às 11h (horário de Brasília), em Bloemfontein.