| 15/06/2009 08h07min
O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, pretendido por grandes clubes europeus, permanecerá na Inter de Milão na próxima temporada por razões familiares, publica nesta segunda o jornal sueco Sportbladet. A esposa do jogador, Helena, e os dois filhos do casal estão adaptados ao estilo de vida e ao idioma italianos.
O casal resolveu já matricular os filhos em uma escola italiana para o próximo ano escolar e comprou uma nova residência nos arredores de Milão para desfrutar de uma maior tranquilidade, assegura o jornal. Ibrahimovic esteve na mira do Barcelona e do Real Madrid, entre outras equipes europeias interessadas em contar com seus serviços para a próxima temporada.
Figo como diretor
Outro que continua na Inter de Milão é ex-atacante português Luis Figo, agora como dirigente. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o jogador será uma espécie de "ministro de Exteriores" do clube, e poderia começar seu trabalho como chefe da delegação que fará uma excursão dos Estados Unidos.
Além disso, a Gazzetta dello Sport considera provável que Figo também dirija a delegação do clube na China, onde a equipe disputará no dia 8 de agosto a final da Supercopa da Itália contra a Lazio no Estádio Olímpico de Pequim.
Figo jogou no dia 31 de maio sua última partida como profissional e encerrou uma carreira na qual ganhou, entre outros títulos, quatro Ligas espanholas, quatro Ligas italianas, uma Liga dos Campeões e uma Copa Intercontinental.
EFE