| 14/06/2009 22h32min
Após a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro por 3 a 1, o técnico Wanderley Luxemburgo voltou a criticar o atacante Keirrison, mesmo que ele tenha marcado dois gols para o time paulista. O técnico cobra uma definição do atleta, e coloca em dúvida seu comprometimento.
– Eu tenho certeza de que o que criou a instabilidade nele é externa. Fica isso de ficar ou sair, ele tem de definir: quer ficar até o próximo ano, sair...Ninguém sabe se ele está aqui por causa do projeto, ou um trampolim para a Europa – justifica.
Luxemburgo chegou a comparar a situação com a de Valdívia, outro atleta que recebia críticas do técnico palmeirense. Após o duelo contra o Cruzeiro, Keirrison viajou para Curitiba e deve se pronunciar nesta segunda-feira, segundo informou a assessoria de imprensa do Verdão.
– Ele tem de ser questionado por vocês. É a empresa, o Keirrison. Tenho certeza que a indefinição causa problemas no meu trabalho. Essa definição é importante. Isso tem de ser feito. Não é para mim, e sim para o garoto tirar proveito disso. Essa decisão é muito importante – afirma, em conversa com os jornalistas.
LANCEPRESS