| 14/06/2009 21h15min
Com um time praticamente reserva, o Inter ficou em um empate sem gols contra o Vitória, neste domingo, no Beira-Rio. Depois da partida, o meia Andrezinho, que entrou na segunda etapa, disse que faltou tranquilidade para o clube gaúcho sair com os três pontos.
– Faltou mais tranquilidade do meio para o ataque. É difícil jogar contra um time como o Vitória que joga com o objetivo de conseguir o empate. Mas continuamos invictos – disse.
Andrezinho entrou na segunda etapa, no lugar de Rosinei, para ajudar Giuliano na armação. Melhorou a produção ofensiva da equipe, mas não foi o suficiente para vencer a defesa adversária.
– Enfrentamos uma grande equipe. Às vezes falta entrosamento. Isso só se adquire com seqüência de jogos. Mas espírito de luta sempre existe – conta.
Com o desconforto muscular de D’Alessandro, são boas as chances de Andrezinho estar presente na primeira partida da final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Corinthians.
– Todos sabem da contusão do D’Alessandro. Claro que deixa com uma ansiedade. A minha preparação vem bem antes disso, independentemente se tem alguém machucado ou não. Estou sempre pronto pra jogar – finaliza Andrezinho.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA