| 14/06/2009 15h14min
O Grêmio não depende da venda de Tiago Dutra para o Villarreal, da Espanha, para manter Souza no Olímpico. Quem garante isso é o assessor de futebol André Krieger. O dirigente concedeu entrevista para a Rádio Gaúcha neste domingo.
– O Grêmio tem outras sinalizações. Não está dependendo apenas da venda de Tiago Dutra. Até mesmo porque o valor é insuficiente. Certamente, a negociação vai se arrastar um pouco mais. Tenho a convicção de que o final será feliz – explica Krieger.
A venda de Tiago Dutra renderia aos cofres tricolores cerca de € 1,2 milhão. Dono de 80% dos direitos de Souza (o restante pertence ao jogador), o Paris Saint-Germain quer € 2,5 milhões para cedê-lo.
Na manhã deste domingo, o empresário de Douglas Costa, César Bottega confirmou o interesse do Manchester United pelo meia gremista. Krieger disse que, por enquanto, é apenas sondagem.
– Eles dizem inclusive que teriam um valor a oferecer por Douglas. Mas por enquanto não tem nada concreto, é apenas sondagem – explica o dirigente.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA