| 08/06/2009 21h28min
Expulso com Kléber no jogo entre Cruzeiro e Inter, no último domingo, o goleiro Lauro afirmou que o atacante do time mineiro é um jogador maldoso. Antes de chutar o rival, o camisa 1 colorado teria recebido um pisão no pé.
– O Kléber empurrou o Marcelo Cordeiro, eu disse a ele que não precisava fazer aquilo, ele veio para cima de mim e pisou no meu pé por maldade. A minha reação foi instintiva. Eu não tinha como sair dali, ele estava pisando no meu pé – explicou o goleiro.
Lauro também lembrou que em 2008, quando Kléber atuava pelo Palmeiras, ele já havia se desentendido com o volante Guiñazu.
– Ano passado o Kléber foi expulso contra o Inter por tentar dar uma cotovelada no Guiñazu. Todos nos sabemos que ele é um jogador maldoso e que está se fazendo de vítima – afirmou.
Novas imagens do lance veiculadas nesta segunda-feira pela emissora SBT/Alterosa comprovaram que Kléber deu um pisão no pé de Lauro dentro da área do Inter. A troca de agressões culminou com a expulsão dos dois jogadores de campo.
LANCEPRESS